Adiamento da Tierra Progresiva.

É com muita tristeza que a organização a Tierra Progresiva vem comunicar o adiamento do evento para data ainda não definida. Adiantamos que as atrações serão as mesmas, tanto como a idéia da festa.

Desde 2001 acompanho o andamento da cena eletrônica em nossa cidade, alguns de vocês por mais tempo, à quase cinco anos participo diretamente do desenvolvimento da mesma como Deejay e/ou produtor de eventos.

2009 foi o ano que vi nossa cena cair, de forma que os produtores, inclusive eu, perderem vontade de realizar eventos com inovações e crescimento.

Vocês devem estar se perguntando: por que disso tudo?

Simples! O público não retribui como antes, isto é: quantidade, diversão, confraternização e o mais importante COMPORTAMENTO. 

No último evento produzido por um dos maiores núcleos de e-music do Norte, vimos comportamentos lamentáveis, tais que vieram comprometer o andamento da festa e de certa forma denegrir a imagem do evento, assim como tudo que tem haver com música eletrônica.

Os proprietários de sítios, chácaras ou fazendas, se negam a alugar seus imóveis para este tipo de festa, alegando comportamento do público. Desmotiva ainda mais quando conseguimos a muito esforço um local adequado e ainda sim vemos o público não satisfeito, sem entender o que passamos para realizar uma simples festa que seja.


Aguardem informações da nova data do evento que será PVT.

VIA  Comunidade Tierra Progresiva. 

----

Infelizmente o comportamento destes acaba prejudicando a minoria que 

além de manter respeito a tradicação cultural das raves,demonstra algo muito
importante que não precisa nem ser tão conscientizado o BOM SENSO.

Claro que necessitamos de uma conscientização,mas poucos buscam isso.
São poucos que ainda procuram zelar pela natureza ou
o respeito ao próximo,ainda mais que a grande maioria é lançada a ''festa'' sem ao 
menos ter noção de suas atitudes,sendo aquilo totalmente normal em sua visão.A maioria nem sequer se dar o luxo de ouvir o que outro tem a dizer,ignora e prefere fazer do seu jeito.Fica difícil dar murro em ponta de faca.

Estas atitudes estúpidas acabam deturpando todo movimento.Por um a cena acaba sendo destruida e generalizada,mas isso não é de hoje.
Isto anda ocorrendo não apenas na cena paraense ou na cena eletrônica e sim em vários manifestos culturais.Além da hipocrisia de alguns em pregar uma falsa ideologia,a falta de educação,ausência de conscientização e a simples ''diversão''
são os fatores que mais atrapalham no decorrer da festa.

Pvt ou Festas Mainstream com grandes patrocionadores?Qual seria a solução?

Ainda prefiro festas pvts que festas comerciais,é só minha opinião.

Aproveite e deixe seu comentário na comunidade oficial da festa a respeito desta questão

0 comentários: