Falsas luzes.


Recentemente vimos em diversos sites a nóticia de um dj e produtor alemão(Roman Boeer=Tocadisco)acusar em seu twitter sobre um namorado de Madonna fingir e enganar diversas pessoas como dj,e a acusação sendo totalmente verdadeira.

O namorado brasileiro de Madonna,Jesus Luz,andou tirando onda como dj e ainda cobrando um valor que deixariam qualquer cachê de excelentes artista nacionais de música eletrônica no chinelo.Segundo o Tocadisco este farsante estaria levando um cd pré-mixado para suas festas e como a maioria de ''dj'' da mídia,enganando todo um público fazendo apenas gestos estúpidos e,eu diria patéticos.

É de deixar qualquer pessoa em sã consciência indginado,como um promoter que recebe dinheiro para trazer boas atrações,acaba contratando um cara que não entende de absolutamente nada sobre mixagem por um valor de  R$ 18 mil fazendo meia hora de farsa?Como eu comentei em um post anterior,é fato que todos que realizam festas comerciais estão interessados somente no retorno,mas que ao menos contrate uma pessoa que estudou diversos anos e merece estar recebendo este dinheiro.

Se alguém ainda tem dúvida que este brinquedo sexual da Madonna é uma fraude ai vai a prova:


Reparem uma pessoa fazendo a virada da música enquanto o pilantra ganha a sua ridicula fama e o seu dinheiro sujo.

É a façanha deste cara não para por ai,no myspace dele tem uma track que ele diz ser sua.A track está com uma equalização perfeita,como uma pessoa em tão pouco tempo consegue aprender diversas teorias musicais,equalização e ainda ter tempo de dar uma de moça em passarela?Está na cara que a música foi feita por verdadeiros produtores,para ser mais preciso por uma dupla de electro house,do qual Jesus luz é amigo.Desde que eu sabia é considerado arte aquilo que você realiza ,e não pagar outra pessoa e ganhar seu devido crédito.

Sei que tem muito dj que paga para um produtor fazer uma música e ele assinar seu nome,é totalmente anti-ético mas infelizmente o que importa hoje em dia para muitos é grana.Ainda tem produtores que se tem a coragem de realizar este trabalho sujo para outros.

Com tantos produtores fazendo um esforço para seu trabalho ser devidamente reconhecido,chega um farsante que não sabe se quiser mixar e ainda é contratado com um cachê altissímo.A culpa de tudo isso é dos organizadores das festas,que acaba enganando um público que já esta totalmente manipulado.

"Sou a única pessoa que acha isso horrível? 'Como posso fazer mais dinheiro? Vou fingir que sou DJ?'", ironiza o dj alemão Tocadisco em seu microblog.

1 comentários:

Antonio disse... / 8 de novembro de 2009 às 10:44  

E ele vem pra Belém ganhar uma graninha!